Como eu me torno um parceiro?
Qualquer pessoa pode participar do programa - tudo o que você precisa é de um convite ou conta especial. Basta obter seus links e códigos pessoais em uma seção apropriada. Então comece a ganhar!
Quais links participam do programa?
Não importa se você convida seus amigos via redes sociais ou lança um site com um código para o bate-papo. Qualquer link pessoal recebido por meio do aplicativo participa do programa.
Como atrair usuários?
Você pode usar fóruns, redes sociais, anúncios do site - todas as fontes com tráfego de destino são bem-vindas. Use nossos materiais promocionais para criar banners atraentes.
Além disso, se você tem um site popular que se adapte ao tema postar o código lá. É único, portanto, as compras de todos os usuários serão lucrativas.
Qual tráfego de país eu posso usar?
Você pode envolver usuários de qualquer país. Para ampliar suas possibilidades, o aplicativo é traduzido em 16 idiomas:
Inglês
espanhol
francês
alemão
norueguês
Tcheco
grego
turco
russo
coreano
japonês
hindi
hebraico
árabe
curdo
urdu
Farsi
Como faço para retirar dinheiro?
Primeiro tudo vai para a conta do parceiro como moedas, então você pode vendê-las à taxa de câmbio de 6000 moedas por $ 1.
Onde posso retirá-lo?
No momento, recebemos pedidos de saque da Bitcoin e da Yandex Wallet.
Note que no momento Yandex não mantém a transferência para a Ucrânia!
Qual é a soma mínima de retirada e com que frequência posso enviar solicitações?
A soma mínima é de apenas US $ 10, você pode enviar solicitações a qualquer momento.
Quanto tempo demora uma retirada?
Geralmente o dinheiro é acumulado em 1-2 dias. Se você não recebeu nada durante o período de 5 dias, escreva para nossa equipe de suporte técnico: support@flirtymania.plus
Como faço para criar uma carteira de Bitcoin?
Para criar uma carteira e sacar dinheiro, registre-se em um desses sites:
wirexapp.comcoinsbank.combitpay.comPara que eu me beneficio?
Você receberá uma comissão de 30% sobre todas as moedas compradas por usuários afiliados e 10% da receita gerada por emissoras e parceiros afiliados.