Publique seu conteúdo e lucre com as visitas

{{alt_image-gallery}}

Esta é uma plataforma onde os usuários compartilham fotos e vídeos, se encontram e conversam online. Compartilhe seu conteúdo e retire seus ganhos de visualizações para seu cartão ou carteira eletrônica.

Pagamos por todas as visualizações de postagens e permitimos postagens pagas (os espectadores pagam por essas postagens). Você pode obter US $ 0,04 para cada visualização.

Nós pagamos por cada visita às publicações do autor e também possibilitamos a criação de conteúdo pago diretamente por espectadores. Ganhe até $0.04 por cada visita!

Autores podem criar transmissões ao vivo e receber até $0.05 por minuto em transmissões públicas e até $0.5 em transmissões pagas. Além disso, autores podem gerar receita através de exclusivas atividades Flirtymania pagas.

{{alt_image-paid-actions-2}}

Fotos e vídeos

Cada exibição de foto ou vídeo é paga por um visualizador; cada 50 visualizações - pelo serviço Flirtymania

Envolvendo usuários

Compartilhe um link para Flirtymania em redes sociais, poste em seu site ou envie para seus amigos para obter o interesse nas compras de quem você está envolvido.

{{alt_posts-mobile}}

Quanto mais diversificadas forem suas publicações, maior o retorno.

Agora estamos promovendo ativamente publicações relacionadas a humor, cosplay e anime, garotas, esportes, receitas, revistas em quadrinhos e desenhos.

Onde buscar autores?

Poste momentos da sua vida ou escolha um serviço com outro conteúdo (Instagram, Facebook, Pinterest, Flickr, YouTube, VK, Yandex) e faça o download para nossa plataforma!

{{alt_posts}}
{{alt_withdrawal-card}}
{{alt_withdrawal-card-mobile}}

Fácil de retirar dinheiro

A quantia mínima de retirada é $ 30. Use os serviços VISA, Mastercard, PayPal, Yandex, QIWI, SEPA, Bitsafe ou obtenha uma fatura para sacar dinheiro.

Pagamentos sem estornos. Receba 100% de sua renda e deixe os riscos de reembolso para Flirtymania

Corra e não perca! Até o final de setembro nós pagamos o dobro por todo conteúdo visitado.